Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos nossos direitos de alunos, sem desvalorizar nossos professores.

Para: Exmª Senhora presidenta da republica Dilma Rousef , Sr governador do ES Renato Casagrande, senhres deputados estaduais e federais do ES, senhores senadores representantes do ES

Vejo muitos lutando para mudar a lei da maioridade penal e poucos lutando pelos nossos direitos, não vai adiantar mudar essa lei e nós continuarmos sendo prejudicados sem aula por que nossos professores são desvalorizados e precisam paralisar as aulas para lutar pelos seus direitos, não adianta mudar essa lei e continuarem a espalhar boatos que enfraqueçam a luta daqueles que tem coragem de se desafiar!!! Não adianta...governador Renato Casagrande, senadores, deputados estaduais e federais representantes do ES acordem e façam alguma coisa vocês foram eleitos pelo povo então faça o que o povo necessita... NÃO PRECISAMOS DE BOLA, PRECISAMOS DE ESCOLA!
Vamos lá alunos ... Agora é nossa vez de nos juntarmos aos professores e mostrarmos para a sociedade que nós não podemos ficar com nossos direitos violados !
NO FUTURO NÓS PODEREMOS SER PROFISSIONAIS OU DELINQUENTES . O que PREFEREM?
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 maio 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico