Alteração de itinerario Linha 511Q para Piabetá x Niteroi via Imbarie, Linha Vermelha, Fundão(Estação BRT) e Ponte Rio-Niteroi
Para: Transturismo Rio Minho e Secretaria Estadual de Transportes do Estado do Rio de Janeiro
O motivo do Abaixo-Assinado é a melhora do atendimento da linha 511Q operada hoje como Imbarie x Niteroi via Piabetá, Magé e Alameda São Boa Ventura, o tempo de viagem é de 2horas e 30min com 75km de percurso. A linha possui pouca oferta de horários, carros e demanda de passageiros devido ao seu itinerário.
A proposta é de mudança no itinerário atendendo com um tempo estimado de 1h e 10min com um percurso de 65km. Além da redução do tempo de viagem e da distancia a ser percorrida a linha proporcionará a mobilidade urbana de passageiros em poder embarcar no BR da estação Ilha do Fundão assim como facilitar os estudantes e pacientes que por ventura precisarem ir para a Universidade do Fundão além de passar a ser a única opção de ligação para os moradores e trabalhadores que residem à margem da rodovia BR040 conhecida como Washington Luiz para Niteroi.
A indicação do novo itinerário privilegia o usuário com o Serviço de Ar Condicionado com carros Urbanos com uma ou duas portas.
|
Já Assinaram
60
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|