Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado PEDINDO O IMPEACHMENT da Prefeita Suely Cruvinel PTC 36

Para: Ministério Publico de Goiás, Supremo Tribunal Federal

Abaixo-assinado PEDINDO O IMPEACHMENT da Prefeita Suely Cruvinel de Montividiu Goiás os cidadãos brasileiros residentes e domiciliados no distrito de Montividiu solicitam o afastamento da Prefeita Suely cruvinel, o seu total descaso com a cidade de Montividiu já e notória até mesmo para seus próprios eleitores!

Se você está insatisfeito com essa administração e acha que A HORA É AGORA de mudar, e que a Prefeita Suely não cumpriu com nenhuma promessa de campanha, e que é temerário esperar por mais de dois anos de mandato para que somente no ultimo ano, pensando em reeleição, ela vá fazer alguma coisa, assine essa petição e vamos levar para o Ministério Publico de Goiás e exigir a saída imediata dela e de seu vice

CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA!!

VAMOS LUTAR POR NOSSO POVO, NÃO VAMOS DEIXAR FAZEREM O QUE QUEREM, TÁ NA HORA DE LUTAR, MOSTRAR QUE O POVO AINDA ESTÁ VIVO, E QUE O PODER É NOSSO, E NÃO DELES!.






Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 maio 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
50 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar