Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

BAIXO ASSINADO CONTRA CONSTRUÇÃO DO POSTO DE SAÚDE NA PRAÇA DE SANTA LUZIA.

Para: Para: Sociedade Charqueadense em geral, eleitores insatisfeitos com a construção do posto de saúde na Praça de Santa Luzia.


Sr. JOSÉ PIAZZA, que "ESTÁ" como Prefeito de Charqueada, permitiu que fizessem na praça do Bairro Santa Luzia, SEM A PRÉVIA CONSULTA na comunidade no qual o senhor representa. Enfatizo o "ESTÁ", pois como sabemos, e nem precisamos ser catedráticos no assunto, o cargo de Prefeito não é VITALÍCIO, e que em tempo hábil novos representantes serão escolhidos pela população.
É triste saber, que NINGUÉM na comunidade foi consultada sobre isso. Nenhum poder foi delegado por NÓS moradores, para que tal atrocidade fosse realizada.
A única coisa que esperamos Sr. Piazza, é que este triste episódio seja resolvido o quanto antes, de forma muito pacífica, com uma conversa com a Comunidade que é o que esperamos de pessoas que trabalham com seriedade e buscam o melhor para a população que o elegeu. Quero CRER que isso tenha sido um grande equívoco e que a nossa praça, o NOSSO SÍMBOLO histórico, o nosso BEM COMUM, e que PERTENCE à COMUNIDADE seja RECONSTRUÍDO e devolvido para o Bairro em plenas condições de uso. Assine esse abaixo assinado e vamos levar para a Câmara de vereadores e exigir que construa o posto de saúde em outro terreno.
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em domingo, 25 de maio de 2014

    VAMOS FAZER OUTRO..





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 maio 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico