Energia solar obrigatoria nos hipermercados da Barra da TIjuca
Para: Empresas consumidoras de energia em larga escala se tornem produtores de energia solar: Extra, Carrefour, Mundial, Guanabara, Pão de Açúcar, Barrashopping e outros complexos comerciais.
Energia solar é lei! Geração de energia obrigatória para todos os hipermercados e complexos comerciais da Barra da TIjuca
Venho aqui abordar a questão energética no bairro com um apelo para grandes corporações, que se comprometam a prover o futuro da energia já para a Barra da Tijuca. Em tempos de racionamento, com tantas taxas sobre nossos gastos com energia, devemos sim criar políticas públicas favoráveis ao investimento no setor de energia solar que obrigam os mega empreendimentos da cidade para produzir parte da energia que consomem, e ainda, torne possível repassar o excedente gerado para a linha de transmissão do bairro.
Portanto gostaria de apelar para a câmera de vereadores e para toda a população em conjunto que aprovem esta demanda. A ideia seria elaborar um novo projeto de lei como politica publica que descentraliza a matriz energética sendo capaz de integrar esforços públicos e privados para distribuição do excedente gerado. E poque não aproveitar as estruturas de mega galpões de hipermercados para poder gerar energia solar?
Energia limpa em hipermercado sim! Heis que a Barra da Tijuca faça um de exemplo de política pública...
Senhores vereadores demandamos que criem um projeto de lei específico para geração e distribuição de energia em hipermercados e complexos industriais dotados de estruturas.
Esta ideia proverá o futuro para cidade. Obriguem já os hipermercados a gerarem sua própria energia!
|
Já Assinaram
5
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|