Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Temas Transversais em Ações Sociais Culturais

Para: [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected], [email protected]

Venho convidar todos para em novembro estar junto com a imprensa assistindo e televisionando assim podendo ou querendo a Conferencia de Defesa Civil Nacional 2014

Se os Principios e Diretrizes são solidariamente responsaveis por execuções participativas nas concessões orçamentares e de cotas diretamente e indiretamente então é cabivel disser que faz parte totalmente do Orçamento da União, aqueles que participam de processos em desenvolvimento devem ter fomento de trabalho no exercimento involuntario, voluntario e difusos com insentivo e incentivo na prestação do serviço publico com seus riscos e tempo exercido e disponibilizado a exercer para o bem comum social publico da integnidade fisica e moral da pessoa e ambiente social.
Conforme vemos nestes temas da Câmara Notícia neste site do governo:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/

Vamos incluir um tema chamado de "Defesa Civil"

Que falará de diretrizes e principios de Conferencias de Defesa Civil Municipal, Estadual e Nacional e outros assuntos correlatos correspondente solidariamente responsavel até suas responsabilidade solidaria do meio ao meio em fim de com fim do bem estar comum.
Com os modulos solidariamente sendo mais e maior independente para integralizar seus atos nos conjuntos e conjuturas:
Conferencia Livre, Conferecia Virtuais,Conferencia Municipal,Conferencia Estadual e Conferencia Nacional.
Como exemplo integrado:
Eron de Sousa Tavares - Tecnico em Logistica pelo Pronatec, Conferencista da Comunidade Cientifica da Faculdades Integradas de Três Lagoas - AEMS.
Criador solidario e co-produtor da diretriz produzida na 1 conferencia de defesa civil de Três Lagoas/MS:

Inclusão na grade curricular(que na conferencia estadual o pessoal montando e relatando arranjo de criação solidaria e co-produção racionalizou tal termo "inclusão de temas transversais de ou com responsabilidade solidaria" no Ensino Fundamental, Medio e Superior, de materia visando a promoção de uma resposta rápida de Proteção e Defesa Civil, junto as Instituições de Ensino com outra senguinte juntada, anexada na mesma e outras solidarias e co-solidarias.
Diretrizes e Principios aprovados nas conferecias livres, virtuais, municipais, estaduais e nacional serão transmitidas em sub-topicos do tema no caso tema "Defesa Civil" na coluna da pagina de noticia com topicos em ordem cronologica de postagem atual (presente), progredida (passada) e expedida (notificada)das diretrizes e principios acompanhando sua linha de raciocinio exemplo as conferencias livres com topicos de conferencia livres, as virtuais ás virtuais, ás municipais ás municipais, a ás estaduais ás estaduais e a nacional pela nacional.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 junho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico