Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Save The Ambient's

Para: Pista de skate do Jardim Ambiental

Olá, nós skatistas brasileiros sabemos que os investimentos públicos em nosso esporte no Brasil são praticamente nulos, ainda mais no Estado do Paraná e na cidade de Curitiba. O skate é segundo esporte mais praticado no país hoje, e Curitiba sempre foi considerado um grande pólo de desenvolvimento desse esporte.

Através desse Abaixo-Assinado nós, skatistas locais da Pista do Ambiental, pedimos apoio a população e à todos que compartilham e gostam do nosso esporte.

A pista do Ambiental existe à mais de 30 anos, e já lançou grandes campeões da modalidade, como Carlos de Andrade (Piolho) e Marcelo Kosake, porém com os anos ela foi sendo esquecida pelas autoridades municipais. Inúmeros pedidos e projetos de reforma e ampliação da pista já foram feitos junto a Prefeitura de Curitiba, a qual nunca se preocupou em nos atender.

Cansados com a situação da pista os skatistas locais se organizaram e iniciaram uma reforma por conta, entretanto foram barrados pelos orgãos municipais.

Pedimos o seu apoio para que possamos ter autorização do poder público para terminarmos a reforma.

JÁ QUE O GOVERNO NÃO FAZ NADA, NÓS FAZEMOS A PARTE DELES!!!!!

SAVE THE AMBIENT'S!!!!
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 junho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico