Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Permanencia do Ex. Sr Pr. Everson vital e familia na congregacao de Pérola Pr.

Para: Exmo Sr. Pr. Vicente Paulo Mariano

Devido a uma atitude errônea, movida por fofocas e bajulacoes o Pr. Presidente Moisés, longe da vontade de Deus decidiu por bem retirar nossl Pr. Sem motivo algum, no meio de seus trabalhos interrompendo com o bom andamento da obra e sem o comsenso de todo os membros da igreja. Humilhando e deixando sem ter pra onde ir uma familia inteira. Por esses e diversos outros motivos e por não concordarmos com a nova posse ao entao Pr. Roberto, assinamos essa petição, na intenção que seja revogada e anulada. E assim podermos ter nosso querido e amado pastor a frente de nossa igreja.
Nós somos o corpo, temos o coração, e só funcionamos e amamos aquele que consegue toca lo e guia locom ttamanho amor, carinho e compreensao!
Já Assinaram
4 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 julho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico