Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos Torcer!!

Para: Diretória do Paysandu Sport Club

“Paysandu perde 3 mandos de campo”. Quantas vezes já não vimos essa manchete nos noticiários nos últimos 8 anos? Quantas vezes os torcedores que não fazem parte de nenhuma facção ficaram impedidos de assistir os jogos do Paysandu? Quanto perdemos de patrocínio?

Quanto deixamos de arrecadar com bilheteria? As respostas para todas essas perguntas são difíceis de serem mensuradas, mas nos deixam totalmente revoltados em termos “torcedores” desse porte dentro dos estádios.

Por anos, esses torcedores apoiaram, incentivaram e geraram vários tipos de ações em suas comunidades que beneficiavam a imagem do clube e suas próprias. Contudo, há mais de uma década isso não existe mais. Pelo contrário, a marginalidade se infiltrou e traja uniforme dessas organizadas para criar arruaça, gerar o pânico e afastar os torcedores de campo. Os gritos de guerra se intensificam “Vem pra porrada, vem..”, “Uhh eu to doidão, fumei uma maconha..” e “se tentar invadir, você vai ficar no chão..” entre outros. Como banir isso dos estádios? Simplesmente mudando os nomes das facções? Não. Proibindo a entrada de instrumentos musicais? Também não. Talvez um cadastro sério, com identificação de digitais, uma maior fiscalização em todos os jogos, sendo ele de grande ou pequeno apelo de torcida, pode ser uma boa saída. Bem, uma fórmula pronta nós não temos, apenas sabemos que eles não nos representam, não são torcedores e desvirtuaram de seu propósito tem muito tempo.

Hoje, temos o projeto de reforma da Curuzú, temos as camisas com o nome dos torcedores, temos um sócio torcedor de sucesso, temos um projeto de hotel dentro da curuzu, entre outros, porém com as ações da Torcida Bicolor todos esses projetos e a vida financeira do clube estão ameaçados, este tipo de ação criminosa não condiz com uma torcida que prega o apoio incondicional ao clube. E como sócios torcedores estamos no direito de cobrar ações enérgicas da diretoria, estamos sendo lesados como consumidores, estão usurpando nosso maior direito como torcedor, o de torcer, precisamos de mudanças, não queremos mais passar por isso.

Somos apaixonados pela bola na rede, pelo canto que exalte as glórias do time, pela festa sem baderna e acima de tudo pelo direito de ir e vir de um estádio em paz.

Saudações aos Verdadeiros Torcedores Bicolores




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 julho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar