Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Queremos começar as aulas das disciplinas que não estão em greve normalmente, seguindo o calendário regular.

Para: Coordenadoria de Graduação da Medicina, Diretoria da FCM e Pró-reitoria de Graduação da UNICAMP

Nós, alunos do 4º semestre da Faculdade de Medicina da Unicamp, estamos insatisfeitos com a atual decisão de mudar o calendário para "possivelmente 1º de Setembro em consonância com o Instituto de Biologia (IB)" devido ao fato de somente termos 2 aulas de 4h semanais no IB, totalizando 8h semanais apenas das 36h totais da nossa grade.
Não se sabe ainda quando ocorrerá o fim da greve, ficando incerta a situação de todo o nosso semestre, caso resolvamos parar as atividades por conta de apenas duas disciplinas do IB.
Preferimos que as disciplinas dos professores que não estão em greve, muitos dos quais já estão dando aula para terceiro e quarto anos, se iniciem imediatamente, nos poupando da incerteza de quando elas serão ministradas e de qual forma isso ocorrerá.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 31 julho 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
68 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar