Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

HOSPITAL PÚBLICO VETERINÁRIO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Para: EXMO. SR. GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O Estado do Rio de Janeiro necessita, urgentemente, de um Hospital Público Veterinário que atenda aos animais que ficam à mercê de clínicas veterinárias que cobram somas vultuosas para consultas, cirurgias, internações e os mais variados tipos de intervenção médica veterinária.
Por conta disso, muitos animais são abandonados a própria sorte e acabam morrendo por falta de condições mínimas de atendimento médico.
Precisamos que seja criado e posto em prática, um calendário de vacinação gratuita para que doenças avassaladoras e cruéis, como a cinomose, sejam erradicadas de vez.
Não podemos mais conviver com tamanho descaso por seres vivos inocentes que são relegados e lhes são furtado o direito de viver de modo digno.
Trata-se de uma questão de interesse público e de responsabilidade do Estado, que deve primar pelos direitos dos animais em situações de completo abandono.
Tenho certeza que V.Exa. faria um grande serviço de utilidade pública se atendesse a essa reivindicação e promovesse o controle de zoonoses, vacinação gratuita, castração de cães e gatos através de castra móveis em comunidades carentes e a educação da população com informes educativos sobre o tema.
Atenciosamente
Já Assinaram
31 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 setembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico