Lei do Aviso
Para: Congresso nacional
Atenção
Você já foi vitima de e-mail fraudulento de banco?
Já teve o seu dinheiro suado sacado indevidamente?
Se a resposta foi sim!
Digo a vocês que eu também fui vitima,
Então para tentar acabar ou ao menos inibir com isso, é que eu venho implorar a vocês que me ajudem neste abaixo assinado que eu estou realizado. Que tem por objetivo obrigar o senado nacional a criar e assinar uma lei que obriguem as instituições financeiras de todo o Brasil a avisar os clientes de forma automática por SMS todos os saques e transferências feitas na conta do mesmo independentemente do valor e da forma que foi.
Funcionamento: A lei funcionara da seguinte maneira: Ao acessar sua conta seja através da internet ou boca do caixa ao terminar o acesso. Em no máximo 2 minutos chegara em seu celular um SMS dizendo: Você acaba de sacar ou transferir uma determinado quantia com sucesso. E no roda pé da mensagem a Data hora e se possível o estado e a cidade a qual foi feito a transação. Simples e rápido com isso você saberia se foi realmente você ou terceiros.
Pois saiba vocês que a instituição bancaria só te avisará quando o saque for acima de 10 mil reais, tem lógica isso? Ou seja enquanto o valor não atingir 10 mil pode roubar a vontade.
As intuições bancariam dos pais é o que mais lucra, é quais são os benefícios nós temos?
É o mínimo que os bancos podem fazer aos seus clientes.
Me ajudem, para que esta abaixo-assinado atinge o maior numero de assinaturas, possível. Esta é aminha primeira etapa desta luta. Ajudem-me.