Mais uma desculpa da loja, que demostra sua total falta de respeito com todos!
Essa mensagem foi mandada para todos que enviaram emails
Confiram:
Prezados clientes Lu Cunha Store.
Inicialmente pedimos sinceras desculpas pelos atrasos e inconvenientes causados.
Somos uma empresa séria e infelizmente imprevistos podem ocorrer com qualquer empresa, como de fato ocorreram com a nossa.
Os atrasos já estão sendo regularizados e os produtos serão entregues em breve.
Nunca deixamos de entregar nenhum produto adquirido por nossos clientes, e por meio desta nota ratificamos nosso compromisso junto a todos.
Sabemos que todos estão preocupados com as reclamações apresentadas em face da nossa empresa, contudo, temos ciência da nossa seriedade e compromisso com nossos clientes, sendo esses valores o que mais importa para a Lu Cunha Store.
Por isso, estamos dando prioridade a TODOS os produtos em atraso, inclusive aqueles cujos prazos de entrega venceram em Julho. Recebemos a informação do setor de expedição que o prazo para regularização das entregas será de aproximadamente 25 dias úteis.
Contamos com a sua compreensão!
Caso haja alguma informação que não tenhamos lhe passado, permanecemos à disposição sempre que possível!
Atendemos a todos os clientes por ordem de chegada no email, peço que mandem seus emails uma única vez. Assim que chegar a sua vez de atendimento, iremos lhe responder!