Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

AOS ABAIXO ASSINADOS BRASILEIROS APROVADOS NO CONCURSO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE-(SESA/ES) EDITAL SEGER/SESA Nº. 05 – HOMOLOGADO EM 31/10/2013, PELA NOMEAÇÃO IMEDIATA.

Para: AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE;

AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DE ESTADO DO ESPÍRITO SANTO E O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE;


AOS ABAIXO ASSINADOS BRASILEIROS APROVADOS NO CONCURSO DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE-(SESA/ES) EDITAL SEGER/SESA Nº. 05 – HOMOLOGADO EM 31/10/2013, PELA NOMEAÇÃO IMEDIATA.

SEGUNDO A CONSTITUIÇÃO FEDERAL

CAPÍTULO V - DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Seção I
Disposições Gerais

Art. 32.
As administrações públicas direta e indireta de quaisquer dos Poderes do Estado e dos Municípios obedecerão aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, eficiência, finalidade, interesse
Público, razoabilidade, proporcionalidade e motivação, e também aos seguintes:

II-a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a
Complexibilidade do cargo ou emprego.

Como se não bastasse e tendo em vista os muitos contratos de designação temporários-Dts, pedimos a nossa nomeação imediata; Com base em meios legais.

Fonte - CONSTITUIÇÃO FEDERAL COM REDAÇÃO- ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ES, Emendas Constitucionais nº 01/1990 a 90/2012
ES. http://www.al.es.gov.br/appdata/anexos_internet/downloads/c_est.pdf
E certo de que seremos atendidos assinamos o abaixo assinado.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 09 setembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
30 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar