Distrito de Nova Casa Verde/MS clama por ATENÇÃO!

Para: Governo do estado de Mato Grosso do Sul

Estamos falando do distrito de Nova Casa Verde/MS, situado as margens da Rodovia BR 267, KM 124 (200 km de Campo Grande/MS), pertencente ao município de Nova Andradina/MS. Atualmente Nova Casa Verde é o principal motor da economia agrorural do município de Nova Andradina/MS, com cerca de 500 mil cabeças de gado, sendo 30 mil dessas, leiteiras, produzindo aproximadamente 150 mil litros de leite por dia.

A região que compreende o Distrito possui 1.200 pequenas e médias propriedades espalhadas nos Assentamentos e Fazendas vizinhas.

No entanto, o distrito conta apenas com o Banco Postal dos Correios, o que já se mostra insuficiente. A população do distrito, já é maior do que algumas cidades do nosso Brasil (aproximadamente 5.000 habitantes).

Por conta disso, o abaixo assinado tem por objetivo, requerer a instalação dos seguintes órgãos no Distrito, quais sejam:

- Agência do Banco do Brasil S.A.;
- Agência do IAGRO (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal);
- Agência da AGENFA (Agência Fazendária de Mato Grosso do Sul).

Contamos com a assinatura de todos, para que possamos pressionar o Governo do estado.