CARTA ABERTA DOS AERONAUTAS E AFINS AO CANDIDATO AÉCIO NEVES

Para: Aeronautas e entusiastas da aviação brasileira

Absolutamente cônscios de nossa responsabilidade quanto ao processo eleitoral em segundo turno que avizinha-se e tendo em conta que, sob formas e em épocas diversas, cuidamos de emprestar nossa modesta colaboração ao nosso BRASIL, pensamos ser nosso dever divulgar o posicionamento que, em conjunto, decidimos tomar em relação ao pretenso candidato à Presidência da República!
Tendo em mente a independência e sobranceria cuidamos de declarar nosso apoio ao AÉCIO NEVES convictos, além de defender intransigentemente os paradigmas abaixo elencados, manterá elevada a bandeira da correção, da ética e da defesa dos superiores interesses de nossa classe e notadamente dos brasileiros.
Convém trazer à baila que nossa incansável e destemida luta é por uma ANAC mais dinâmica e eficaz! Onde sejamos respeitados como profissionais que somos, dispensando-nos atendimento a altura por todos os serviços prestados por dirigentes e/ou gestores e que sejam nomeadas pessoas com tipo sanguíneo: QAV/AVGAS (ligados à aviação) e NUNCA s.m.j, como outrora que podem até conhecerem de tudo, menos de aviação!
Por tudo isso, a nossa classe infra assinada, vem publicamente manifestar incondicional apoio ao candidato do PSDB, AÉCIO NEVES!
Acreditamos que ele nos bem representará impondo maior justiça, melhor educação e saúde para todos, sem com isso esquecer-se do baluarte da decência, moral, honestidade e transparência para um Brasil mais justo com perfeita harmonia com seu povo e sua gente.
É com humildade, mas na certeza da vitória, portanto, que estamos a solicitar aos nossos eminentes colegas aeronautas entusiastas e afins, sua adesão à candidatura de AÉCIO NEVES, na certeza de que ela representa aquele que melhor espelha nossos legítimos interesses como um TODO.

CARTA ABERTA DOS AERONAUTAS E AFINS AO CANDIDATO AÉCIO NEVES, para Aeronautas e entusiastas da aviação brasileira foi criado por: Por Onde Voa Você.