Retorno das legendas da FOX
Para: FOX - Brasil
Há tempos existe a tendência a dublar a programação na TV paga. Nada mais justo com os deficientes visuais. Entretanto esqueceram-se dos deficientes auditivos e das pessoas que optaram por uma TV por assinatura para assistir a programação com áudio original com legendas!
O pior de tudo é o desrespeito ao consumidor, essa discussão já ocorreu há cerca de um ou dois anos e eles ouviram os consumidores e acrescentaram a opção de legendas.
Entretanto desde o meio desse ano (mais ou menos) as legendas desapareceram. A princípio achei que era um defeito e que logo retornariam, só que não.
Ontem foi o retorno da temporada da série mais aguardada TWD, completamente sem legendas! Um desrespeito com o consumidor.
A partir do momento em que de qualquer maneira seremos obrigados a assistir on line ou fazer download na internet de séries e filmes, mais fácil será abdicar de uma TV por assinatura o que no futuro trará prejuízos para as próprias empresas, perda de empregos e prejuízos na economia como um todo!