Lanchonete Max
Para: Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul
A Prefeitura Municipal de Mimoso do Sul resolveu usar da força policial o comerciante senhor Leandro Correia Madeira de seu estabelecimento que até então não atrapalhava de nada. Rapaz de familia, trabalhado com famalia para sustentar e legalizado. Peço a todos que assinem essa petição para que possa devolver ao senhor Leandro o seu local de trabalho e sustento.
Abaixo o texto dito por ele:
“Tenho uma família para criar, minha filha tem apenas seis anos de idade, a minha firma é legalizada, pago impostos, sobrevivo do meu trabalho, pago energia, água e tudo mais. Esse espaço pertencia ao SPU e foi o Superintendente da Receita Federal quem me deu o direito de permanecer e trabalhar aqui”
E agora o fiscal Franklin Barbosa:
O Fiscal enfatizou que está cumprindo ordens e explicou: “O SPU, que é o órgão que administra e zela pelo patrimônio da União cedeu essa área da Estação para a Prefeitura Municipal de Mimoso, então essa área não é mais federal, mas municipal e coube aos fiscais acatarem às ordens da Prefeitura para realizar a retirada imediata da Lanchonete”,
A lei é diferente pra quem tem mas dinheiro ou contato? Assinem e ajudem a quem precisa!