Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

CARTA DE SOLIDARIEDADE AOS ESTUDANTES DA ESCOLA NORMAL AYITZINAPA - MÉXICO

Para: colabora@ayotzinapasomostodos.com

Declaramos nossa solidariedade à luta de todos os coletivos e movimentos sociais mexicanos que denunciam a brutalidade policial ocorrida nos dias 26 e 27 de setembro em Iguala, Guerrero, contra os estudantes da escola normal de Ayotzinapa. Ao lado deles exigimos a imediata apresentação com vida dos 43 normalistas desaparecidos. Assinam esta carta de solidariedade estudantes secundaristas e universitários/as, professores/as, artistas, cidadãos e cidadãs brasileiros/as que não enxergamos fronteiras para a defesa irrestrita do direito de protestar sem que isso signifique uma ameaça à vida e à integridade física dos envolvidos.

#Ayotzinapa

****
Declaramos nuestra solidaridad a la lucha de todos los colectivos y movimientos sociales mexicanos que denuncian la brutalidad policial ocurrida los días 26 y 27 de septiembre en Iguala, Guerrero, contra los estudiantes de la Escuela Normal de Ayotzinapa. Exigimos también la inmediata aparición con vida de los 43 normalistas desaparecidos. Firman esta carta de solidaridad estudiantes segundarios y universitarios/as, profesores/as, artistas, ciudadanos y ciudadanas brasileros/as que no distinguimos fronteras para la defensa irrestricta del derecho de protestar sin que eso signifique una amenaza a la vida y a la integridad física de los manifestantes.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
62 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar