Castração compulsória para os irresponsáveis
Para: Todos os brasileiros responsáveis, Ministério da Saúde, Senado, Câmara dos deputados
Uma parcela importante da população brasileira, mesmo sem ter mínimas condições financeiras, tem muitos filhos, obrigando as crianças a viverem em condições precárias, muitas vezes as levando para o mundo do crime, drogas e prostituição. Esta procriação desenfreada é um problema de saúde pública.
Como se não bastasse, esses irresponsáveis ainda recebem bolsas do governo, que são pagas com o dinheiro da classe média, que faz planejamento familiar, trabalha e paga impostos.
Não é justo que uns paguem pela irresponsabilidade dos outros.
Não é justo que quem produz pague a conta de quem quer se reproduzir feito animal irracional.
O Governo precisa acabar com isso, impondo a castração compulsória, pois se depender destas pessoas irresponsáveis, elas terão um filho atrás do outro.
Quem não tem condições de criar, não pode ter filhos.
Quando uma mulher, comprovadamente sem condições financeiras, procurar um hospital público para fazer o parto, já é para sair de lá com ligadura de trompas compulsória.
Para que um casal possa ter filhos, a família deve ter no mínimo uma renda mensal que resulte em uma média de 1 salário mínimo por pessoa. É um valor pequeno, mas já é um começo. Precisamos fazer algo para que as crianças não precisem viver em condições desumanas.