Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aecio como Presidente de Honra ,sabemos que sua derrota foi chantagem

Para: tse

Aecio Presidente de honra do brasileiros de oposicao,lider maximo da libertacao do BRASIL da opressao petista que defende bandidos,arquivou a reducao penal,fez porto em cuba e usou o Bolsa familia e a chantagem social para ganhar a eleição .
Nosso lider sera Aecio que nos Rumara para fora do petismo arcaico,perdemos a chance mai outra vira ,deveriamos ter uma lei que proiba o estado de usar o bolsa familia como recurso politico isso se essa droga nao fosse extinto.
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 novembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico