Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

IMPEACHMENT DA DILMA

Para: Sr. Presidente da República, Supremo Tribunal Federal,

Excelentíssimos
Dilma ( E o PT ) tem comprado votos descaradamente com o Bolsa Família! Ela venceu no Nordeste pois as pessoas de lá precisam do Bolsa Família ,ou seja, votam as cegas com as calunias que Dilma inventa. Dilma pós pressão aos Nordestinos dizendo que se caso não fosse reeleita os seus adversários iriam acabar com Bolsa Família (Algo que Aécio, Marina e os outros candidatos a presidência da republica negaram, e mesmo assim Dilma continuo com as calunias)
Dilma mal foi reeleita e a economia já esta indo se perdendo. O dólar por exemplo e o maior desde 2005, inflação no teto e alta dos juros ( algo que inclusive a Dilma em sua campanha eleitoral falo que não aumentaria ).
Isso sem falar das inúmeras fraudes. Como por exemplo urna começando já com 400 votos para a atual presidenta, isto inclusive, sendo denunciado pelo PSDB, assim como a fraude dos Correios, onde os Correios teriam distribuído propaganda da Dilma por Minas Gerais e atrasando a entregas dos outros políticos como Aécio e Marina ( Este sendo Gravado, Inclusive. ).
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 07 novembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico