Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Constituicao de 88 nao me representa

Para: congresso nacional

A constituicao de 88 tem 7 x o tamanho da cf norte-americana e é ineficiente proibe a modernizacao das leis foi criada por bandidos ,risquisso da ditadura ,qualquer coisa depende do stf aprova ou é inconstitucional.
A cf foi uma mentira do congresso nacional e deveria ser limitada as garantias individuais e liberdades,o codigo penal nao poderia ser parte da cf nem o direito de familia voce concorda com uma cf que diz isso "A lei nao retroagira exceto para beneficiar o réu" ou isso "O direito a propriedade e inviolavel exceto se for pra utilidade publica" entao quando vale o direito a propriedade?ou isso seguranca e garantia intocavel mais nao havera prisao perpétua.
Essa a cf do povo?e nao é do povo pois as garantias polemicas deveria ser votado via plebiscito!
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 08 novembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico