Petição para a impugnação do Concurso da Prefeitura Municipal de Guapimirim a ser entregue ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.
Para: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
"Em virtude dos acontecimentos na realização da prova para prefeitura de Guapimirim no dia 16/11/2014 realizado pela Banca IBAP e após a publicação de uma comunicação em sua página no dia 17/11/2014 que diz :"Eventuais problemas ocorridos durante a aplicação das provas, passíveis de ocorrer em
evento desta natureza, foram solucionados pontualmente e não prejudicaram o certame"( http://www.ibap-rj.org.br/.../Guapimirim2014/Comunicado.pdf) e essa informação não confere, visto que muitos candidatos saíram do local de prova, uns sem fazerem a prova escrita(redação), outros que não receberam o tema da redação e o fiscal informou ser trema livre e a redação tinha tema sim, outros que não receberamprova objetiva pois não tinha a quantidade de prova para o número de candidatos dentro de sala onde ocorreu a prova no início da mesma, troca de prova de determinadas áreas, ex: Assistente recebeu prova de Matemática e não da sua área, pessoas saindo para ir ao banheiro com os celulares no bolso pois a banca não forneceu material para lacrar o celular e nos espaços onde ocorreram as provas não há relatos de detector de metal nas entradas dos banheiros, sendo assim, gostaríamos que fôssemos ouvidos pelo MP através desse abaixo-assinado.