#FicaRuyFrança - Pela permanência do Cel. Ruy França no 25°BPM

Para: Exmo Sr Governador Luiz Fernando Pezão

Especula-se por toda Região dos Lagos a troca de comando do 25ºBPM, em menos de um ano o Cel. Ruy França chegou e com sua maneira de liderar ganhou a confiança dos cidadãos de bem de todos os municípios que abrangem a área do 25°BPM. Nunca se viu na história deste batalhão um coronel que fosse para a linha de frente com seus comandados, ouvisse a população e se tornasse um amigo de todos nós. Seguindo um conselho antigo de que ONDE À FUMAÇA À FOGO, estamos desde o começo desta especulação dizendo NÃO a saída do coronel. Com esta especulação a cada dia se mostrando mais verídica, viemos através desta petição pública pedir ao Exmo Sr Governador Luiz Fernando Pezão que atenda o desejo de todos os cidadão de bem dos seguintes municípios: Arraial do Cabo, Araruama, Armação dos Búzios, Saquarema, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia e Cabo Frio, onde unanimemente pedimos que o Cel. Ruy França permaneça no 25°BPM.
Atenciosamente, MANIFESTO #FicaRuyFrança