Urna Eletrônica Com Impressora

Para: TSE / Congresso Nacional

Venho por meio deste abaixo assinado pedir o seu apoio para que nas eleições municipais, estaduais e federais as urnas emitam um canhoto com os votos digitados pelos eleitores para que eles possam conferir e depositá-lo em uma urna física visando uma posterior conferência. Assim, estaremos descartando qualquer dúvida quanto a fraudes eletrônicas.

Para manter o anonimato do eleitor, a cédula impressa não deve constar o nome ou qualquer dado que possa vir a levar o voto ao eleitor.

Poderiam ser impressos junto aos votos apenas o horário, a zona e seção eleitoral.

Poderia-se utilizar um código de barras para que a conferência das cédulas pudessem ser feitas através de leitores, como em supermercados.

Democracia é a vontade da maioria, e se existe alguma dúvida quanto a essa vontade, a Democracia não fora respeitada.

Ajude a respeitar a Democracia