VOLTA DO DIA NACIONAL DE AÇÃO DE GRAÇAS - FUNDAÇÃO BRADESCO

Para: DEPTO.MARKETING BANCO BRADESCO E CONSELHO DE ADM. DO BANCO BRADESCO

Durante anos a Organização Bradesco, através da Fundação Bradesco realizou o evento que contava com a participação de todos os alunos da Fundação e era transmitido em cadeia nacional de televisão, sempre com a presença do fundador da organização Bradesco, o saudoso Sr. Amador Aguiar..
Tal evento era uma grande ação de marketing, que não só conclamava os valores cívicos da nação como também mostrava todo o trabalho social realizado pela Fundação Bradesco.
Infelizmente, a Organização Bradesco não realizou mais esse tipo de evento.
Trata-se de um evento em que muitos dos saudosos e nostálgicos alunos da Fundação Bradesco ainda lembram nas redes sociais.
Vimos por meio desta petição, sugerir a reedição deste evento, que com certeza trará uma grande visibilidade ao Banco.