Lei da Reciprocidade : A NÃO PERMISSÃO, CONCESSÃO DE CONSTRUÇÕES DE MESQUITAS ISLÂMICAS NO TERRITORIO NACIONAL

Para: CONGRESSO NACIONAL

Aos caríssimos senhores do Congresso Nacional.
Nós brasileiros, abaixo assinados, viemos através deste instrumento, relatar o nosso desejo, da aplicação da LEI DA RECIPROCIDADE, tomando como exemplo a Noruega, a não permissão, concessões e financiamentos de Mesquitas Islâmicas, no território brasileiro.
Devido ao motivo em que muitos países, que tem como religião oficial o Islamismo, não permitirem construções de templos religiosos que não seja de tradição islâmica.
Indo mais além, aonde certos países islâmicos permitem a perseguição ao ponto de assassinatos por motivo religioso, contra aqueles que não se sub metem a seguir o Islamismo.
Contamos com essa casa, que representa o povo brasileiro, que cumpram o desejo dos que aqui se representam nesta petição.
Obrigado.

* Caso você opte em fazer um comentário, ele será publicado no blog http://jesusemarianao.blogspot.com.br/ para que incentive outras pessoas a participar desta causa, não se preocupe seu nome não será divulgado, somente as iniciais para comprovação das assinaturas.

QUERO AGRADECER A VOCÊ DESDE DE JÁ, POR ASSINAR, POR SE IMPORTAR E DEFENDER NOSSA FÉ CRISTÃ E NOSSA NAÇÃO .

Que o ETERNO O (A) ABENÇOE SEMPRE !!!

Governo aplica a Lei da Reciprocidade: Se NÃO HÁ igrejas NA ARÁBIA SAUDITA, NÃO HAVERÁ mesquitas NA NORUEGA

A Noruega proibiu a Arábia Saudita de financiar mesquitas, enquanto não permitirem a construção de igrejas no seu país. O governo da Noruega acabou de dar um passo importante na hora de defender a liberdade da Europa, frente ao totalitarismo ISLÂMICO.

Jonas Gahr Stor, ministro dos Negócios Estrangeiros da altura, decretou que não seriam aceites os donativos milionários da Arábia Saudita, assim como de empresários muçulmanos para financiar a construção de mesquitas na Noruega.

Segundo o referido ministro, as comunidades religiosas têm direito a receber ajuda financeira, mas o governo Norueguês, excepcionalmente e por razões óbvias, não aceitará o financiamento islâmico de milhões de Euros.

Jonas Gahr Stor argumentou que: “seria um paradoxo anti-natura aceitar essas fontes de financiamento de um país onde não existe liberdade religiosa. A aceitação desse dinheiro seria um contra-senso”, recordando a proibição que existe nesse país árabe para a construção de igrejas de
outras religiões.

Jonas Gahr Stor também anunciou que a “Noruega levará este assunto ao Conselho da Europa”, onde defenderá esta decisão baseada na mais estrita reciprocidade com a Arábia Saudita.

Enfim, um pais corajoso que está sabendo lidar com esta praga universal. Pozr conta do petróleo, Estados Unidos, por exemplo, aceitam o fato que a origem do dinheiro que financiou o 11/09 e financia mesquitas e 10% dos negócios financeiros é   o mesmo pais...