Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Divulgação das Cidades das Vagas

Para: Instituto Emater - PR

Vimos através do presente instrumento, respeitosamente solicitar ao eminênte Sr. Diretor de Recursos Humanos que considere essa petição que consiste na divulgação oficial dos municípios nos quais estão disponíveis as vagas para para os cargos do concurso público deste orgão regido pelo edital numero 079/2014 com base nos seguintes argumentos;

- Primeiramente por acreditarmos que a exposição dos municípios onde estão disponíves as vagas não implica em nenhuma complicação para este órgão e até mesmo a disponibilização da escolha das vagas não implicaria em problemas para o andamento do certame.

- O presente instrumento foi motivado em rede social, onde existe uma constante troca de informações e se percebe claramente que o perfil dos candidatos que estão na iminência das vagas em sua grande maioria são profissionais com famílias consituidas em municípios diferentes de onde haverão de morar inclusive muitos vivem em outros estados da federação, o que deixa clara a relevância de se conhecer a cidade onde deverá exercer a profissão a fim de que possam ter um planejamento mais facilitado, dada relevância da mudança que terão que proceder.

- Profissionais de areas agronômicas tiveram na Emater uma visualização de possibilidade de uma sonhada carreira na extensão rural e não mediram distância, investindo mesmo em locais longíquos de seus locais de origem e por conseguinte passarão por mudanças não só de endereços mas muitos até culturais.

Os abaixo relacionados reconhecem que o andamento do certame segue um processo metódico e não ignoram a necessidade organizacional do Instituto Emater, portanto reitera a condição dessa petição no sentido de a mesma ser subserviente e não ter pretensão de pressionar a autarquia, antes levar ao conhecimento de Vossa Excelência a condição dos relacionaodos e suas necessidades, crentes que possam alcançar apreço do Senhor e sua compreensão.

Sem mais para o momento, reiteramos também nosso apreço à Vossa Excelência e esta Autarquia e subscrevemo-nos:
Já Assinaram
132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 30 novembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico