Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição de readmissão

Para: Direção da instituição FITO- Fundação Instituto Tecnológico de Osasco

À instituição FITO- Fundação Instituto Tecnológico de Osasco.

Nós, alunos abaixo assinados, solicitamos à Direção que as professoras Regina Tonato e Hérika Helaine Hayashibara sejam readmitidas nessa instituição (unidade 2), no intuito de continuarmos obtendo progresso em nossa educação e nos nossos estudos.

Convictos de sermos atendidos, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos Helena (celular +5511952097925) e Giovanna (celular +5511994772332), como nossas representantes, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Agradecemos antecipadamente.

Osasco, 13 de Dezembro de 2014.
Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 dezembro 2014
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico