Kristen Stewart Inside The Show em SP.

Para: It.Entretenimento

Quero pedir a ajudar de milhares de krisbians e Krisboy's do brasil. Para trazer a Kristen para o Brasil, isso vai ser muito difícil, ainda mais uma Atriz como a Kristen que quase nunca vem pra cá. Se nunca tentarmos nunca saberemos. Pra mostra pra ela que mesmo depois do fim da Saga Crepúsculo, ela ainda tem fãs brasileiros que a ama, que querem conhece-la pessoalmente, ou apenas vê-la. "Kristen , voce é uma pessoa que eu nunca toquei ,que eu nunca olhei nos olhos ,que eu nunca senti o abraço ,que eu nunca sentir o cheiro,e a que eu nunca vou deixar de amar . "- Alexia Marcela. Obrigada, é conto com vocês Krisbians e krisboy's.

Kristen Stewart Inside The Show em SP., para It.Entretenimento foi criado por: Krisbians Brazil.