Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido pela liberdade de Mirian França, farmacêutica do Rio, que foi injustamente presa, acusada de modo inconstitucional pelo envolvimento na morte da turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12.

Para: Exmo. Senhor Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

Nós, familiares, amigos e cidadãos interessados no cumprimento da lei pelo Estado Brasileiro, reivindicamos a soltura da cidadã Mirian França de Mello, 31 anos, presa desde o dia 29/12, em Fortaleza, sem provas que fundamentem a restrição de sua liberdade, retirando o seu direito constitucional de ir e vir e retirando o seu direito ao convívio familiar e social.

A cidadã tem uma vida pregressa de muita dedicação com sua imagem e que não condiz com o tratamento que está sendo dado a ela, prejudicando seus projetos futuros, sua honra e sua integridade física e psicológica.

Pedimos sua humanidade e justiça para que esse caso seja rapidamente desfeito, colaborando para o fim desta forma de tratamento a qual nenhum ser humano por sua dignidade poderia ser submetido. Ela está sendo exposta, com colaboração da equipe de investigação, na mídia nacional e internacional como responsável, sem apresentação de provas contundentes, ato que já está sendo danoso e que não será desfeito na vida dela.

A Mirian é doutoranda na Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ, possui endereço e emprego fixo, e não possui nenhum histórico de personalidade e atitude que pudesse fazer dela uma suspeita nesse tenebroso crime.

Nós, pelo bem da lei, da dignidade da pessoa humana, pela prevalência dos Direitos Humanos no Estado Brasileiro, solicitamos a soltura da cidadã Mirian França de Mello, que desde o começo colaborou com a solução do caso não merecendo, em decorrência disso, ter suprimida sua liberdade.

Pedimos e Agradecemos a ação justa nesse caso que prende também os familiares, os amigos e qualquer cidadão que está sujeito a esse tratamento vilipendioso contra a honra.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.611 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar