Criação de Área de lazer para cães na Ponta Verde

Para: Exmo Sr. Prefeito de Maceió Rui Palmeiras

A socialização cães é importante para que eles se tornem mais tranquilos e mais agradáveis, especialmente, se o seu cão costuma ser agressivo com pessoas ou outros cães. Isto beneficiará não só a comunidade mas, em especial, os respectivos moradores dos seus condomínios.
No entanto, Alagoas não há espaços para esta prática.
Por este motivo, gostaríamos de reivindicar através deste abaixo-assinado digital, dirigido ao senhor prefeito Rui Palmeiras, sempre dinâmico em sua administração, a criação de uma área que atenda a reivindicação desta grande comunidade: a de Proprietários de Animais de Companhia. A criação desta área de lazer para animais, a primeira do estado, irá beneficiar, especialmente, os proprietários de cães residentes na Ponta Verde, Jatiúca, Pajuçara e Poço.
Como sugestão, recomendamos o espaço de terra na Av. Álvaro Otacílio, em frente a rua Dr. Antônio Cansanção, atualmente, sem nenhuma serventia (veja fotos em https://www.facebook.com/kennelveterinaria.maceio).
O investimento será mínimo e exigirá apenas que a área seja cercada e tenha uma entra e uma saída com portões duplos para a prevenção de fugas acidentais.

Criação de Área de lazer para cães na Ponta Verde, para Exmo Sr. Prefeito de Maceió Rui Palmeiras foi criado por: KennelVeterinaria.com.