Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ENTREGA DE AÇÃO POPULAR

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE TUCURUÍ

Tucuruí.PA., 26 de Janeiro de 2015.

Iremos a Câmara de Vereadores do Município de Tucuruí, entregar uma Ação Popular contra a Prefeitura Municipal de Tucuruí, para que tomem as devidas providências para o bem da população deste município e fazer valer as Lei e a ordem, diante de inúmeras irregularidades de improbidade administrativa.

Os vereadores existem para representar os cidadãos dos seus municípios. Cada vereador é representante de uma parcela dessa população, mas seu trabalho deve ser dirigido para toda a comunidade do município.

Eles têm o poder de fazer leis que atendam aos interesses dessa comunidade. Para tal, eles precisam se reunir para deliberar. É a essa reunião de vereadores que se denomina Câmara de Vereadores ou Câmara Municipal. A Câmara, para deliberar, precisa ter uma sede. É o local onde são realizadas as sessões e a prática de todos os seus atos.

Declaramos que as pessoas abaixo assinadas requerem com urgência as solicitações feitas na Ação Popular com mais de 50 paginas comprovando as irregularidades na gestão atual do Município de Tucuruí - estado do Pará.


Já Assinaram
20 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 27 janeiro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico