Petição de Regulamentação do Esporte Stand Up Paddle

Para: Exmo. Sr.

Regulamentar e disciplinar a exploração econômica de aula, locação, treinamento prático e teórico da atividade esportiva náutica Stand Up Paddle exclusivamente, nas praias, rios, lagos e represas dentro do estado de São Paulo. Adotando assim um padrão da forma correta de trabalho com segurança onde cada local irá se adaptar com suas necessidades.
É necessária a adoção de medidas para que o esporte possa ser praticado com total segurança, responsabilidade e organização, sem que haja qualquer tipo de irregularidade por parte de pessoas ou empresas não habilitadas e capacitadas, defendendo a integridade física dos participantes em geral e consequentemente a imagem do esporte.