Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

A proposta prioriza ajustes salariais maiores para os profissionais com especialização (graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado)

Para: Plano de carreira do magistério da rede estadual catarinense

A Secretaria de Estado da Educação apresentou nesta terça-feira (3), em Florianópolis, o novo plano de carreira do magistério da rede estadual catarinense. Com a proposta, um professor em sala de aula no começo da profissão passará a a ganhar R$ 3.041,87 e chegará ao final da carreira recebendo R$ 9.042,93.
Para ser colocado em prática, o plano precisará ser aprovado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina. A expectativa do secretário da Educação, Eduardo Deschamps, é de que o texto seja votado pelos deputados até março deste ano.
“[A proposta] não está fechada. Irão conversar com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte) e avaliar as sugestões. Se não houver grandes problemas, acredita-se que depois do Carnaval fechamos a proposta", afirmou Deschamps.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 fevereiro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico