Contra o aumento de 38% na energia elétrica
Para: Exmo. Sra. Presidente da República; Exmo. Sr. Ministro de Minas e Energia; Congresso Nacional; Senado Federal; Câmara dos Deputados
Nós, cidadãos e contribuintes brasileiros NÃO aceitamos sermos penalizados com mais um reajuste na conta de energia elétrica neste ano de 2015 e solicitamos, por meio deste Abaixo-Assinado Online, que o reajuste de 38% seja CANCELADO e, que o percentual de 38%, previsto para o próximo reajuste seja custeado pelo Governo Federal atraves da isenção de cobrança dos seguintes impostos e contribuições referentes a ICMS (27%), PIS (0,41%) e COFINS (1,91%) na conta mensal de energia elétrica. A diferença restante de 8,68% deverá ser subsidiado pelo Governo Federal enquanto durar a crise na geração e distribuição de energia elétrica no país.
ENERGIA ELÉTRICA: REAJUSTE 0!
O POVO BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS TANTOS IMPOSTOS, CONTRIBUIÇÕES E REAJUSTES EM SERVIÇOS ESSENCIAIS COMO A ENERGIA ELÉTRICA.