Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedição para revisão no Preço da Gaspçoma

Para: Presidente Dilma Rousseff

Cara Presidenta, gostaria através deste abaixo assinado, pedir para que venha rever os preços dos combustíveis, pois o mesmo anda acima do preço da importação e o povo Brasileiro já está cansado de arcar com a consequência da roubalheira da vossa administração.

Um pais unido é um pais vitorioso e de boas obras. Já um pais cheio de impostos para suprir desvios públicos é um pais de 3º mundo, onde o Brasil só se encontra devido aos desvios de verbas publicas.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 fevereiro 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico