Solicitação para que a SABESP abra para a população o consumo mensal de empresas, indústrias, órgãos públicos...
Para: Exmo. Sr. Jerson Kelman, presidente da Companhia De Saneamento Básico Do Estado De São Paulo
Devido a todos os problemas que geraram a crise hídrica, os inúmeros pedidos de redução no consumo e, levando em consideração nosso respeito pelos R$ 127,2 milhões gastos no Programa de Incentivo à Redução no Consumo de Água (mencionado no link abaixo e enviado para os acionistas da nossa água como sendo um dos gastos que geraram um decréscimo nos lucros no terceiro trimestre de 2014, embora parcialmente compensado pelo reajuste tarifário de 3,1% aplicado sobre o bolso da população \o/) gostaríamos de saber se a SABESP não poderia manter aberta a consulta do consumo mensal das Sociedades Anônimas, das empresas, bancos, indústrias, entidades, sedes governamentais, órgãos públicos... todo tipo de CNPJ, para que a responsabilidade não recaia somente sobre nós, meros CPF.
Temos certeza de que esse tipo de transparência contribuirá imensamente para o sucesso do slogan usado na campanha "Se economizar, não vai faltar!".
Espero que os acionistas da SABESP compreendam que esta não é uma tentativa de tirarmos vantagem da situação e sim de ajudarmos a combater fraudes e desperdícios. Pode ser Jerson!? Agradecemos.
http://www.sabesp.com.br/sabesp/filesmng.nsf/6ADA6F2A6E3EC0A683257D8F00826420/$File/SBSP3_3T14.pdf
|
Já Assinaram
5
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|