Pela Volta do Padre José Augusto à Canção Nova

Para: Wellington Silva Jardim Presidente da Fundação João Paulo II - Canção Nova

Inacreditável! Nova nota da Canção Nova desautoriza publicamente Padre José Augusto.
Nota assinada pelo mesmo indivíduo que pediu aos sócios da Canção Nova que votassem numa candidata do PT. A Canção Nova declara sua obediência aos princípios democráticos, enquanto desobedece frontalmente a seu bispo diocesano, Dom Benedito Beni dos Santos.

Segue abaixo a nota que o senhor Wellington Silva Jardim (Eto)
Presidente da Fundação João Paulo II divulgou na Canção Nova.

A Fundação João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação vem a público para reafirmar que não apóia, não subsidia e não possui vínculos com partidos e candidatos.

É necessário ressaltar que não autorizamos, bem como não aprovamos manifestações isoladas de apresentadores, colaboradores e engajados.

E, em especial, sobre o episódio desta manhã, 05 de outubro de 2010, não autorizamos o pronunciamento público do sacerdote Padre José Augusto Souza Moreira sobre o Partido dos Trabalhadores, bem como a opinião do mesmo representa tão somente seu pensamento, não sendo em hipótese alguma o pensamento da instituição.

Lamentamos o ocorrido e manifestamos mais uma vez nossa obediência aos princípios democráticos, na legislação eleitoral em vigor e na crença de que o povo brasileiro saberá, com critério e sabedoria determinar o seu futuro nas urnas.

Wellington Silva Jardim
Presidente da Fundação João Paulo II

Fonte: Canção Nova

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse Abaixo-Assinado visa mostrar nossa indignação com vista que depois dessa nota o Padre Jose Augusto não mais celebrou a missa as 7:00 hrs da manhã, bem como também não foi mais visto em nenhum quadro da Canção nova.

Queremos o Padre José Augusto de volta a Canção Nova, queremos resposta a esse desrespeito para com os telespectadores da Canção Nova. Manifeste sua insatisfação e nos dê seu apoio se você sente a falta das maravilhosas homilias do nosso querido Padre José Augusto.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Abaixo assinado cancelado devido ao tempo decorrido.

1.144 Pessoas