Readmissão do Funcionário Manoel Henrique da Costa Dias
Para: Secretaria de Administração do Estado do Tocantins e Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, servidores estaduais, lotados no Hospital de Referência de Arraias - TO, solicitam desta autarquia a readmissão do funcionário Manoel Henrique da Costa Dias, a fim de restabelecer o quadro pessoal deste hospital que ficou defasado com a exoneração do mesmo e a continuidade da eficiência no setor, visto que o funcionário é de extrema competência e responsabilidade.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em 5 folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas nesta secretaria.
Nomeamos a Sra. Marleide José Rodrigues Ramos, telefone 62 - 96579527, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.
Arraias-To, 27 de fevereiro de 2015