Fechamento de imóvel irregular na Av. Milton, 515-Guarulhos
Para: Prefeitura de Guarulhos, Secretaria de Finanças de Guarulhos, Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Guarulhos
Nós, moradores do bairro da Vila Galvão, Guarulhos, vimos por meio deste, manifestar junto aos órgãos e secretarias acima citados o transtorno gerado pelo imóvel localizado à Avenida Milton, 515 (quadra poliesportiva e BAR) pelos seguintes motivos citados a seguir:
-Barulho excessivo durante o período noturno, extrapolando o limite das 22 horas, e por vezes passando da meia noite, com gritaria, algazarra, e embriaguez excessiva.
-Estacionamento irregular, em esquina ou em guia rebaixada, que dificulta ou IMPEDE o acesso dos moradores às suas garagens.
-Venda de bebidas alcoólicas, que associadas à pratica do futebol causam, eventualmente, brigas, tumultos e violencia por parte dos frequentadores.
Constam diversas denúncias junto ao Fácil de guarulhos, e consta também o processo de número 59172/14 com relação à irregularidade do imóvel, que além dos transtornos acima citados, também não possui licença de funcionamento bem como não preenche os requisitos necessários para obtê-la, tais como isolamento acústico, alvará dos bombeiros, número mínimo de vagas de estacionamento e/ou estacionamento conveniado entre outros.
Por se tratar de uma rua estritamente residencial, bem localizada e repleta de moradores honestos, trabalhadores e assíduos pagadores de impostos, solicitamos medida cabível para assegurar a segurança, a tranquilidade e o merecido descanso a esses contribuintes.