Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Marco Aurélio Mello para a Segunda Turma do STF!

Para: Brasileiros que não queiram que Dias Toffoli julgue a Lava-Jato no STF

Pessoal, o assunto é sério: a segunda turma do STF (responsável pelo julgamento da Lava-Jato) está com um integrante a menos (Dilma demora demais para indicar alguém para o lugar do Joaquim Barbosa).
Como o STF - prevendo uma manobra política - se articulou para que um eventual novo Ministro pudesse entrar e julgar a Lava-Jato, o Ministro Dias Toffoli enviou pedido para que seja transferido de turma e, assim, possa participar do julgamento, o que é suspeito, uma vez que ele é ex-advogado do PT, um dos partidos mais envolvidos no esquema.
A única chance de ele não participar do julgamento seria um Ministro mais velho de casa também pedir a mudança. E o único nessa condição é o Marco Aurélio Mello, que claramente tem menos "rabo preso" com o PT.
Vamos fazer esse abaixo-assinado chegar até o Marco Aurélio para que ele nos ouça e salve o julgamento da participação de Dias Toffoli!!!
Já Assinaram
275 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 março 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico