Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL 2015

Para: Marcha dos Cristãos contra o Comunismo e pela Intervenção Militar Constitucional

Estamos recolhendo assinaturas do povo brasileiro que é a favor de uma AUDITORIA COMPLETA no ESTADO BRASILEIRO que vise a investigar todos os políticos corruptos do atual governo, seja ele de que partido for, punindo-o e expulsando da vida pública tornando-os inelegíveis para sempre!
Entendemos que as Instituições Brasileiras estão sendo pilhadas e desmanteladas pelo maior ESQUEMA DE CORRUPÇÃO DA HISTÓRIA DO BRASIL promovido pelo Partidos dos Trabalhadores com o aval do PMDB e somos totalmente contra ao Governo Paralelo de Luís Inácio Lula da Silva e a sua Presidente fantoche.
Entendemos que o atual Governo não nos representa e estamos recolhendo apoio para uma INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL com fins de AUDITAR O ESTADO juntamente com o auxílio de JUÍZES INDEPENDENTES E LIVRES DE COMPROMETIMENTO POLÍTICO DE QUALQUER ESPÉCIE OU PARTIDO ! PRINCIPALMENTE DO PT E DO PMDB !
Tal medida é dura porém necessária, na medida que a Nação já não acredita mais neste Congresso, neste Judiciário e muito menos na Presidente da República !
Exigimos a deportação do Brasil de todos os militares estrangeiros dos países provenientes de Cuba, Venezuela e Regimes comunistas e socialistas pois entendemos este ato ser uma afronta à Soberania Nacional do Brasil e aos interesses do nosso povo!

Já Assinaram
18 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 março 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico