Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

abaixo assinado para obtenção de financiamento do FIES

Para: EXMO.SR. PROCURADOR GERAL E JUSTIÇA .

Abaixo-assinado para Ação Civil Pública para obtenção de novo alvará para FIES
Para: Procuradoria Geral e Justiça
Exite uma possibilidade de ajuizar com nova ação pelo ministério público federal, para que por meio desta, novemente possamos ter acesso a uma liminar que possibilite os alunos à contratar e aditar novemente o FIES.
Para tanto devemos recolher muitas assinaturas para chegarmos ao produrador geral de justiça e pleitear uma nova ação, com os mesmos fundamentos da ultima que foi extinta.

Vamos assinar e anuir com esta conduta para que possamos mover o ministério público federal e reintegrar esses alunos marginalizados pela Caixa Economica Federal ao estudo superior.

Vamos todos compartilhar anuir com essa idéia o mais rápido possivel, pois o prazo para o aditamento é o de 30 de abril de 2015
Já Assinaram
9 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 24 março 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico