Melhoria de Serviços da Operadora Claro em Passagem Franca - MA
Para: Ministério Público de Passagem Franca - MA
Todos que moram ou tem parentes ou amigos em Passagem Franca - MA já sabem desse problema. O sinal de telefonia móvel da unica operadora com torre e que presta serviços para a cidade, a Claro, não funciona como deveria e desta vez o município está a mais de uma semana sem serviço para aparelho celular.
Talvez por falta de concorrência não seja de interesse da operadora melhorar seu serviço na cidade. Mas toda a população usa o serviço e isso acaba prejudicando a todos. Isso também acontece com a operadora Oi, unica com serviço de telefone fixo e internet na cidade e que também tem falhas no serviço.
O Site da PF, anteriormente, já criou uma petição publica para esse problema. Mas infelizmente não houve assinaturas suficientes. Mais uma vez estamos criando uma petição em prol da melhora do sinal.
Assine e ajude.