Inclusão do sinal do canal TLN Network no line-up das TVs por assinatura

Para: Todas as operadoras brasileiras de TV a Cabo

Venho por meio desta, expressar meu desejo e de muitos outros pela transmissão do canal "TLN Network" em todas as TVs por assinatura do Brasil.
Lembrando que esse canal era transmitido pela "Oi TV" e "GVT TV", mas, infelizmente, foram retirados de suas grades, deixando muitos assinantes insatisfeitos.
Apesar de apreciar a cultura americana, acredito que o line-up das operadoras está cheio delas e precisa abrir espaço para a cultura latina, dando a oportunidade aos admiradores brasileiros de desfrutar da programação da Televisa.
Eu, como assinante da Claro TV, fico indignada com tantos canais inúteis ocupando espaço na grade.
Portanto, todos que compartilham da mesma opinião, peço que ajude nesta petição para conseguirmos esta conquista.

TLN Network é um canal de tv por assinatura dedicado a exibir novelas e séries dubladas em português que pertence ao conglomerado de mídia mexicano Televisa.