CPI DO LIXO/ TAQUARA-RS

Para: Municipes da cidade de Taquara-RS

A CPI deseja investigar os contratos e licitações que a empresa ONZE que foi apontada como possível envolvida em fraudes em clicitações pelo Ministério Público e presta serviço de coleta do lixo no município de Taquara,assim também como a empresa Biomina que constroi atualmente a UPA e também foi apontada pelo ministério público como possível envolvida em fraude em licitações.
Régis Souza e Moises Rangel assinaram o pedido de CPI. Precisando de 1/3 da câmara para levar ela a votação, ou seja 5 assinaturas, pedimos então que você cidadão taquarense assine o pedido para que a está CPI seja de fato constituída os fatos apurados e esclarecidos.