Volta do funcionamento aeroporto augusto severo

Para: politicos, vereadores, e governadores

peço a vocês que venham fazer com que o aeroporto augusto severo venha voltar a funcionar, por que todos os moradores de parnamirim e natalenses, nordestinos e todos os habitadores dessa cidade, dessa região querem que venha voltar a funcionar, por que, todos tinham um bom atendimento, sua localização e de boa qualidade, faz muita falta o aeroporto daqui de natal, é por causa dessa mudança de localização, para são gonçalo do amarante, que nem todas as pessoas podem ter condições de ir para essa localização que ficou longe demais, peço isso a vocês, nem mesmo que fique funcionando os dois aeroportos, em cada um no seu lugar, mas eu creio, eu tenho fé que o areporto augusto severo, irá voltar a funcionar em nome de jesus.. Amém..