Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Assina ai Chui RS.Um Lar para os cães de Rua

Para: Para Câmara de vereadores do município de Chui RS

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade do chui rio grande do sul solicitam da camará de vereadores um terreno e ajuda para construir um lar provisório para cães abandonado A Associação Riograndense de proteção aos animais deste município, inscrita sob o CNPJ 10.555.117/0001-95, nome fantasia ARPA- a fim de abrigar e tratar as doenças, dos animais recolhidos pela associação provisoriamente, ate uma possível adoção dos mesmos
O terreno deve ser em local onde não hajam residências, ou que estas fiquem a pelo menos 500 mt de distância. Na ausência de um terreno com tais características solicitamos ainda a sua aquisição.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas on line, contendo RG, endereço, e-mail e data de nascimento de todos os cidadãos em duas vias a serem protocoladas no gabinete do presidente da camará municipal de vereadores.

Nomeamos Adriana machado jardim como nossa representante caso seja necessárias maiores informações
telefone-53-32652042-84382683











Já Assinaram
64 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 abril 2015
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico